quarta-feira

Desgoverno total

Em carta enviada ao Público, Paulo Teixeira Pinto indica que passou “à situação de reforma em função de relatório de junta médica”.
Certamente ainda mal refeito da forma como foi corrido do BCP e da Opus Dei, este banqueiro de 46 anos foi considerado inapto para o trabalho, apesar de já ter arranjado um cargo numa consultora financeira.
Teixeira Pinto nega ter recebido 10 milhões de euros de "indemnização pela rescisão do contrato” com o BCP, garantindo que apenas recebeu a “remuneração total referente ao exercício de 2007”: 9.732 milhões de euros em "compensações" e "remunerações variáveis". 
Estas juntas médicas são as mesmas que recusam reformas a Professores com Cancro e outras situações idênticas.
Portugal virou uma autêntica república das bananas, e a culpa, é de todos nós.Quêm diria, que um povo com tradições de descobrimentos, e de grandes homens no passado, "assim reina a história de Portugal",possa ver acontecer tudo isto, impávidos, e serenos. Pois é!Infelizmente o único grande erro dessa história, foi D. Afonso Henriques ter batido na mãe, e hoje infelizmente, temos o país que merecemos. Nuestros hermanos, agradecem certamente.País de contradições, se não vejamos: Aos 40 anos somos velhos para trabalhar, mas novos para nos reformarmos, irrisório isso, não acham? E outros ex.mos senhores, que nada fizeram na vida se não coçar os..."T", têm estas beneces que são simplesmente vergonhosas perante a maioria de um povo que vive com um salário vergonhoso, uma assistência de saúde vergonhosa, educação, etc...etc.Arregacemos as mangas, deixemo-nos de revoluções de cravinhos, ou então estamos todos "F".
Que podemos fazer? Votar nos mesmos gajos?
Chamar o Salazar?
Vr  

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda estamos pior que a grècia,no passàdo fomos roubàdos por os espanhois,e agora sao os nossos politicos que nos continuam a roubàr,a continuàr assim teremos que vender o pais para pagàr as dividas.POTUGUESES TEMOS QUE REAGIR ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!