domingo

Artigo da plolémica

«Quem quer festas que as pague», um artigo que gerou alguma confusão e polémica, desde já não é minha intenção de ferir seja quem for, muito menos as gentes do Castelo, que fique claro, nada tenho contra essa gente maravilhosa, repito nada, muito menos, o Parco Padre Nuno, de quem somos amigos de longa data, mas, como somos um povo livre e democrático, todos temos direito a ter opinião, é a minha, vale o que vale, não quer dizer que eu é que estou certo, mas, pelo menos faço notar alguma indignação pelo que se possa mudar, agora, comer e calar nunca, por vezes custa-me a engolir certas e determinadas coisas.
"Há pessoas que têm opinião diferente da minha e, felizmente, vivemos em democracia e num país onde cada um pode dizer o que quer... 

Vasco Rodrigues

Sem comentários: