terça-feira

Juliana Lopes, Natal é Família

Olá Juliana,
Acontecem  situações que nos deixam muito contentes, esta será mais uma delas.
O grande problema na resolução deste imbróglio, está no contacto com a leitora, claro está, se a mesma não voltar ao blog, sem isto nada feito.
Como o contacto é impossível com leitora, pois foi deixado num comentário do blog, não deixando o seu endereço electrónico, deixo uma dica para um possível contacto, duas.igrejas@netcabo.pt   ou vasco.cinderela@netcabo.pt 
Quanto à Parmê, provavelmente conheço essa pessoa que transcreve.


Para melhor esclarecimento desta situação, transcrevo na integra o comentário deixado.


Prezado Vasco,
Chamo-me Juliana Lopes e sou neta de Adelaide Lopes que era casada com António Cerdeira. Nasci no Brasil, mas há 6 meses estou morando cá em Portugal. Estive em busca de informações sobre a aldeia de Duas Igrejas para poder visitar as origens de minha família. Encontrei seu bolg e achei muito interessante.
Chamou-me a atenção o link da Parmê, visto que cá em Portugal não é comum as pessoas a conhecerem. Pensei, então, que o Vasco poderia ter alguma ligação familiar já que a Parmê é de um primo da minha mãe, Estefânia Lopes.
Se todas essas suposições foram verdadeiras peço-te que avise-me, pois estamos a programar uma visita a Duas Igrejas e teremos imensa satisfação em conhecer-te.
Com os melhores cumprimentos,
Juliana Lopes. 


Sem comentários: