quarta-feira

A churrasqueira por inaugurar

Lembrei-me de me sentar no pc para exprimir sentimentos.
Claro que estou chateado, após ter recebido um telefonema, isto às 20 horas de terça-feira, a darem-me conhecimento daquilo que estavam a tramar, custa, foi mesmo para me fazerem comichões na barriga, claro que foi, eu aqui em Lisboa no meu local de trabalho, ainda por cima, a fazer de cozinheiro uma vez que a cozinheira da  noite da Cinderela decidiu faltar, e esses bandidos todos em franca folia e animação a inaugurarem a churrasqueira do Rogério Sebastião lá na terra, e ainda por cima a devem estar a beber uns bons vinhos, para não falar da carne.
A esta hora, provavelmente, ainda lá estão a comer e a beber e divertirem-se sem mim… mas que chatice.
Mas, porque o Rogério não foi um dia mais cedo? Assim, eu teria ficado mais um dia e ficava na foto da inauguração.
Coitado vai ter de inaugurar aquilo outra vez, sem mim nada feito!... tem de  ser benzido por mim. 
VR 

Sem comentários: