terça-feira

Nós por cá, perigo na via pública


Vejam se isto tem cabimento em pleno século  vinte um, em plena via publica mesmo no centro de um entroncamento, na estrada do Fojo, junto aos tanques no cimo da povoação, cá esta a ratoeira que nos pode destruir o veiculo, ou até mesmo a vida, para isso basta uma pequena distracção e o acidente torna-se iminente. E se isso acontecer?


Esta caixa de saneamento no centro da via onde passam automóveis, motas, bicicletas 


Mais de 10 centímetros de altura do asfalto


Será que a fiscalização da C M de Sátão após a conclusão das obras, que já lá vão alguns anos, fizeram vista grossa a isto? Ou nem se quer passaram por lá para ver se o trabalho tinha sido executado, custa-me a crer que nós beirões sejamos comidos por parvos, ou brinquem com os nossos impostos.


Estamos entregues à bicharada, haverá consciência nesta gente, que faz este tipo de trabalho e mesmo de quem o autoriza ?
Enfim....

2 comentários:

Anónimo disse...

estas fotos traduzem bem a competencia dos nossos politicos,enfim so espero que quando se resolver fazer alguma com consciencia,que nao seja tarde demais.......

Anónimo disse...

Isto é os autarcas que temos, você tem razão,isto ainda não é nada, comparado com ainda está coberto, esta gente não vigia nada, manda fazer paga e ninguém fiscaliza as obras em curso, o dinheiro não é deles é dos nossos imposto, é só faz remendos, Deus nos acuda.
Bom Ano Vasco.