A estes mesmos senhores não se lhes pode dizer a verdade (parecem virgens ofendidas) porque ainda ameaçam e não tem coragem de assumir os seus erros.
Os responsáveis metem a cabeça debaixo da relva para não verem nada do que se estar a passar ou então vem com grandes teorias que já não convencem ninguém é pena porque desacredita o nosso desporto rei.
Alguns futebolistas mesmo sem transgredir as regras são punidos com cartões, jogos de suspensão, multas e outros tudo lhes é permitido fica-se com a impressão de que para cada jogo fazem-se novas regras. Mas o que é que se passa quando estes senhores erram mesmo sabendo que milhões de pessoas estão a ver, dão-lhes férias um ou dois fins de semana e depois voltam como se nada fosse.
Verdadeiramente faz falta talvez que se aposte mais nestes apitos das bancadas.
Segundo dizem os entendidos que é uma tempestade de areia que talvez veio do norte de África mas entra só em certos olhos e no momento que se estão a esfregar só se vê o que se quer.
Diz ainda o povo que estes senhores são os amadores mais bem pagos do mundo.
Esta é a opinião de um emigrante que adora o futebol, fica desiludido quando ve certas injustiças, que este campeonato (com jà foram outros) é decidido por estas terceiras equipas de intervenientes, que durante os jogos querem ficar importantes mas no mau sentido.
No fim não posso dar os parabéns à equipa vencedora porque sem a intervenção divina não sei quem seria campeão mas sei que estas terceiras equipas também merecem as faixas, para muita gente são elas as grandes vencedoras mas sem gloria deste campeonato e outros que já passaram.
Armandino Lemos
Sem comentários:
Enviar um comentário